sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ronron de madrugada


Quem dorme com esse ron ron ron no ouvido?
e com lambidas nos dedos dos pés?
pq a criatura precisa andar a cama todinha lambendo e roronando antes de escolher onde vai dormir?
pode fazer isso Chalótinha, que a Iris deixa...
aliás, tem coisa q deixa uma mãe mais aflita q um filho não chegar pra dormir?
então enquanto eu não escuto o ron ron dela eu não consigo dormir
levanto mil vezes pra checar se ela tá no sofá
até ela resolver ir pra minha cama, aff
Meow não, ele não curte isso
ele prefere deitar no sofá e ficar lá bem espaçoso, tranquilo e à vontade
então eu deixo, sei q ele tá bem nas minhas almofadas vermelhas
e a Jolie? Jolie tem a almofada dela embaixo da mesa
antes ela dormia embaixo da minha cama, mas agora ela não cabe mais
e esses dias tá dormindo presa pra não escavacar o contrapiso q não secou ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário