sexta-feira, 5 de março de 2010

Deixa eu lembrar do Minho um pouquinho





O Minho chegou aqui bem pequeno
minha tia me deu ele
tão esperto desde pequeno,
já chegou e escolheu um vaso meu com uma palmeira pra fazer de banheiro
mas antes disso tratou de arrancar pela cepa todas as 5 folhes da pobre palmeira
ainda não satisfeito detonou meu pé de anturio com a desenvoltura de um panda arrancando galhos de eucalipto
mas eu desculpei, pq eu já estava apaixonada por ele

arrumou um cantinho gostoso pra dormir:
a gaveta do pai !

amava me fazer companhia na hora do meu hobby favorito!
e na hora da ração?
parecia q já nasceu comendo ração, tão rapida foi sua adaptação!
poxa, o Minho superou minhas expectativas,
não me dava trabalho,
não até descobrir a escada e o telhado!
desde esse momento eu senti q muitas aflições viriam,
ainda assim curti 4 meses felizes ao lado do meu gatinho,
até q um dia ele foi atropelado
mas sobre isso eu prefiro não estender os comentarios pq esse assunto ainda me magoa bastante
mas eu afirmo viu, não foi fácil...
essa é uma das ultimas fotos q eu titei dele, na minha cama, do jeito q ele era
charmoso e levado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário