terça-feira, 9 de março de 2010

Charlotte toma banho viu?

de 15 em 15 dias , mas toma
e escova os pelos pq solta muito pelo pela casa
ela precisa disso pra ter liberdade de subir na minha cama.
o Minho também tomava
e o truque pra conseguir esse feito sem sair arranhada é
segurar eles pelo couro do pescoço como a mãe deles fazem quando querem carrega-los de um lado pro outro
eles não sentem dor e ficam imobilizados



claro q vc tem q ser rápida, só colocar na água na hora do enxague
e deixar pra lavar o rosto deles por ultimo
depois é só usar uma toalha bem felpuda e absorvente
secar bastante
e correr pro abraço!
ah! deixa eu deixar uma coisa bem clara
moro no nordeste e minha cidade é quente
sei q algumas pessoas vão dizer q gato não precisa tomar banho, ok.
mas eu não faço nada com eles sem antes me informar com o veterinário deles
e para banhos já tenho autorização ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário